São Paulo, domingo, 20 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Jornada nas Estrelas" foi um seriado revolucionário nos anos 60. Suas sequências foram cada vez piores. Infelizmente, ele se esgotou. Novos universos, em novos seriados, ocuparam seu lugar. Nos anos 90, foi "Babylon 5". Na nova década, quem sabe? Chega de sequências. Deixem-no morrer em paz.
Álvaro Antunes - via e-mail

Ao assistir ao programa de Athaíde Patreze, no Canal Comunitário, me deparei, boquiaberto, com mais uma "pérola" do apresentador. Ao entrevistar um advogado, apresentou-o ao público como "um dos poucos advogados honestos, sérios e competentes deste país". Não sou advogado, mas não admito tamanho desrespeito. Um profissional de comunicação tem o dever de pensar muito bem antes de abrir a boca para falar bobagens.
Alberto M. Danon - via e-mail

Em entrevista ao TV Folha, o designer Hans Donner sugeriu um concurso para substituir Valéria Valenssa, a Mulata Globeleza. Achei a idéia muito interessante. Só espero que o concurso não seja uma desculpa para eliminar a única representante negra que ainda brilha no Carnaval brasileiro.
Renata Maria Costa - Campinas, SP

Em vez de filmes chatos, violentos -como "Brinquedo Assassino 2"- e cheios de sexo, as TVs poderiam reprisar clássicos como "Casablanca", "Os Girassóis da Rússia", "Como Era Verde o Meu Vale", que há muito tempo não são exibidos na telinha.
Maria Mota - Guarulhos, SP



Texto Anterior: Você decide
Próximo Texto: Making of: Monique Evans recebe a musa do topless em seu programa
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.