São Paulo, Domingo, 20 de Junho de 1999
Texto Anterior | Índice

PARABÓLICAS

Jay Leno ganha sósia virtual na TV

A rede NBC e os engenheiros e designers da Pulse Entertainment lançaram na última terça-feira um boneco virtual com a cara e a voz do apresentador Jay Leno. O personagem pode ser visto agora em aparições no "Tonight Show" (exibido aqui no Brasil pelo canal Superstation) e no site da NBC (www.nbc.com). Suas aventuras começam quando o verdadeiro Jay Leno é sugado por um computador durante um acidente com seu forno de microondas. Para tentar escapar do mundo cibernético, o personagem vai passear por várias home pages. Suas aventuras (cada uma com aproximadamente dois minutos de duração) foram escritas pelos roteiristas do "Tonight Show", mas não serão um quadro fixo do programa. Vão acontecer só quatro ou cinco vezes até o final do ano. Depois dessa bem-sucedida experiência, o pessoal da Pulse agora quer criar personagens baseados em outros shows da TV e filmes do cinema.

Monica, de "Friends", se casa na real

Se seu casamento no seriado "Friends" não se consuma, Courteney Cox, 34, a atriz que interpreta a neurótica Monica, casou-se na semana passada com o também ator David Arquette, 27, com quem contracenou nos cinemas em "Pânico" e "Pânico 2". Entre os convidados presentes à festa, em San Francisco, estavam Jennifer Aniston, a Rachel do seriado, e seu namorado, Brad Pitt.

Jovem vê sua mãe transar no '70s Show'

A impagável série cômica "That '70s Show" começa quente a sua temporada 1999-2000. No primeiro episódio, que será exibido aqui no Brasil só em outubro, o adolescente Eric (Topher Grace) vai flagrar sem querer seus pais, Kitty e Red, transando. Após essa visão chocante, ele fica tão traumatizado que seus pais passam a desconfiar que o jovem está envolvido com narcóticos.


Texto Anterior: TV no mundo: TV dos EUA fatura com a Internet
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.