São Paulo, domingo, 20 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sony lança 15 novas séries em outubro

da Reportagem Local

O canal pago Sony lança no dia 21 de outubro 15 novos seriados no Brasil. As estréias ocorrem poucas semanas depois do lançamento nos EUA.
Além das estréias, o canal Sony lança as novas temporadas de outros seriados, como "Friends", "Just Shoot Me", "Party of Five" ("O Quinteto") e "Dawson's Creek".
"Nós os exibimos quase que simultaneamente com os Estados Unidos, com apenas algumas semanas de diferença", explica Maria Ines Moane, 30, diretora de operações do canal.
O pacote de séries abrange temas variados, sendo duas delas relançamentos, com novos elencos. O primeiro, "O Barco do Amor", mostra dramas e romances de pessoas que viajam em um cruzeiro.
"A Ilha da Fantasia" (sábados, às 21h30) traz um novo sr. Roarke, interpretado por Malcolm McDowell. Ele troca os ternos brancos por modelos Armani da cor preta.
Há também adaptações de conceitos de longas-metragens de sucesso. É o caso de "The Net", baseado no filme "A Rede", e "Will and Grace", que copia "O Casamento do Meu Melhor Amigo".
"The Net" (quartas, às 21h30) mostra uma programadora que enfrenta uma conspiração para tomar o poder nos EUA. "Will and Grace" (quintas, às 20h30) mostra um casal que divide um apartamento e seria perfeito se ele não fosse homossexual.
Na linha de jovens problemáticos estão "Trinity", com os dramas de cinco irmãos (quintas, às 22h), e "Felicity" (terças, às 22h), cuja personagem título ingressa numa faculdade longe de casa.
Outra que segue este tema é "Costello" (sextas, às 21h) que mostra uma garçonete que se recusa a arrumar um marido com dinheiro como todas as suas amigas.
Há também os seriados que tratam dos problemas de homens de meia-idade. "The King of Queens" (sextas, às 20h30) mostra Doug Hefferman que ganha um home theater da mulher e acaba tendo que conviver com o sogro e a cunhada, que se mudaram para sua casa.
Em "Conrad Bloom", o protagonista é um publicitário que administra uma agência cheia de personagens pitorescos. Ele não consegue agir de forma egoísta e acaba sendo explorado por todos, esquecendo da própria noiva.
Já "Everybody Loves Raymond" ("Todos Gostam de Raymond") mostra a vida em família de um comentarista esportivo.
Há também espaço para a nostalgia, com "That 70's Show". O seriado mostra uma família no ano de 1976, ouvindo Donna Summer e assistindo a "As Panteras".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.