São Paulo, domingo, 20 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O feio, o sujo e o malvado

Para Boneca, Bina "se sobressai"
Ernani Moraes, 42, o Boneca de "Torre de Babel", é um dos defensores do sucesso dos gordinhos. O ator acredita ser perfeitamente possível que, como na novela, uma gordinha fosse disputada por três homens. "Sei que dos três, sou o feio. Acho que, no caso da novela, o que dá certo é que a Bina, mesmo cercada de mulheres maravilhosa, ela se sobressai, pois tem um brilho e uma alma deslumbrantes."

Gustinho percebe 'belezura' de Bina
Considerado galã, desde que interpretou o papel de Ralf na novela "O Rei do Gado", Oscar Magrini é apaixonado por Bina em "Torre de Babel". Seu personagem, Gustinho, é o bronco que passa o dia às turras com o irmão, Boneca. É dele o bordão "percebe?". Com o corpo malhado, Gustinho é o único dos galãs a amar verdadeiramente Bina, a quem apelidou carinhosamente de "belezura".

Edmundo só quer dar golpe do baú
Edmundo Falcão, personagem de Victor Fasano, em "Torre de Babel", é o "filhinho-queridinho-da-mamãe", Diolinda (Cleyde Yáconis). Dono de uma rede de restaurantes que faliu, Edmundo tenta reaver a fortuna perdida nas bolsas de valores do mundo. A saída encontrada foi dar um golpe na ingênua Bina para se apoderar da fortuna dela. Edmundo estaria disposto, assim, a se casar com Bina.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.