São Paulo, domingo, 21 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELENOTAS

"Ex" de Syang critica o SBT, e Ratinho tira do ar

DA REDAÇÃO

Depois de assistir às cenas de sua namorada, a guitarrista Syang, embaixo do edredom com o gêmeo Gustavo em "Casa dos Artistas 2", do SBT, o empresário Daniel Sabbá anunciou o rompimento. Na última segunda-feira, ao participar por telefone do "Programa do Ratinho", ele foi ridicularizado e chamado de corno pelo apresentador. Sabbá, então, acusou, no ar, o SBT de lucrar com a "desgraça dos outros". Sem graça, Ratinho mandou cortar o áudio do telefone e disse que a culpa era do próprio empresário, que "deixou a mulher participar do programa". O SBT não quis comentar o caso. Sabbá falou ao TV Folha:

O que você achou do que o Ratinho falou de você no programa dele?
Ele mesmo se acabou ali, quando disse que não deixaria a mulher dele participar de um programa como esse. O que significa isso? Que ele disse que a "Casa" é um programa que vende promiscuidade, que vende sexo, que não é um programa familiar. Ele é um grosso.
Por que você aceitou participar do programa dele?
Porque eu não tenho medo nenhum do Ratinho nem de ninguém.
Você continuará sendo empresário da Syang?
Só até ela sair da "Casa". Depois disso, vou romper tudo com ela. Ela não me merece. Sabe aquela música: "Você não soube me amar"? É isso. Agora acabou tudo. O SBT conseguiu o que queria.
Você confirma aquela frase que disse no programa do Ratinho, de que "a desgraça do próximo é a mídia do SBT"?
Sim, o programa se satisfaz com a desgraça do próximo. Quando eu invadi a "Casa" para falar com ela, me chamaram de louco. Agora me acham normal.

No programa, você disse que "a fraqueza do ser humano é normal". Você não pensa em perdoá-la?
Não. Porque ela não soube jogar o jogo. A Ellen também está carente e não fez nada. A Tiazinha, que tinha uma imagem deturpada, também. Já o Gustavo está se denegrindo.



Texto Anterior: Concorrência afinada: "Fama" e "Popstars" vão seguir o mesmo tom
Próximo Texto: MTV é segunda na preferência de jovens
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.