São Paulo, Domingo, 22 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juca Kfouri terá mesa-redonda aos domingos na Rede TV!

ALINE SORDILI
da Reportagem Local

O jornalista Juca Kfouri despediu-se de seu público no programa "Cartão Verde", da TV Cultura, no qual participava como comentarista, e prepara-se para estrear uma nova atração na Rede TV!.
"Foi uma proposta irrecusável. Terei um programa sobre esporte, das 20h às 22h, aos domingos", comemora Kfouri. Ele diz ter aceito a proposta porque o programa não concorre com o "Cartão" -pelo menos em termos de horário, já que a fórmula será bem parecida.
O "Bola na Rede", que é um trocadilho com o nome da emissora, reunirá pessoas envolvidas com esporte, não só futebol. "Serão apresentados os gols da rodada, lances polêmicos e, então, discutiremos os esportes", diz ele, que assinou um contrato de dois anos com a Rede TV!.
Ele foi convidado pelo diretor de jornalismo, Alberico Souza Cruz, que pretende fazer uma "revista eletrônica esportiva". "Vamos reunir colaboradores de diversas áreas", declara Cruz.
O departamento de jornalismo da emissora estuda ainda um programa comandado por Susana Werner, nova apresentadora do canal pago SporTV.
Amílcare Dallevo Jr., dono da emissora, afirma que a nova programação da ex-Manchete deve estrear só em outubro. "Não estamos usando mais nada da Manchete. Os jogos de tênis já são contratos novos. Os telejornais estarão prontos em setembro, mas vamos começar tudo junto para dar mais impacto", diz ele.
Antes de colocar sua programação no ar, a emissora entregou 15 princípios básicos de seu código de ética para José Gregori, secretário nacional de Direitos Humanos, na semana passada. "Eles vão nortear nosso manual de qualidade", afirma Dallevo.



Texto Anterior: Maria Lydia e Ione Borges ganham novos programas
Próximo Texto: Novelas: Autores abusam de nomes estranhos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.