São Paulo, domingo, 22 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Fiquei indignada com o comentário de Eugênio Bucci sobre o triste episódio do ônibus 174. Deu a impressão de que a moça estava esperando o momento para aparecer na TV e dar um show como os que procuram a fama a qualquer preço.
Simone Santos, Aparecida (SP)

Excelente a matéria "Sessão Terror". Atualmente, a TV aberta só desrespeita o público infantil e adolescente.
Samuel Machado Filho, São Paulo (SP)

Ótima a matéria "Sessão Terror". É contraditório que as emissoras nos desejem um bom 2003 exibindo essas reportagens vespertinas.
Mateus Campos, Mogi Guaçu (SP)

Matérias como "Sessão Terror" deveriam estar também nas páginas policiais. É um crime o que esses executivos da TV estão fazendo com o nosso país. Eles cultivam e incentivam a violência, principalmente nas classes mais baixas, que só contam com a TV aberta.
Claudia Sogl, São Paulo (SP)

A matéria "Sessão Terror" (15/12) mostrou que as emissoras não pensam mais na formação das crianças e, principalmente, na mentalidade que elas terão vendo os lixos dessa nossa TV aberta.
Janalia Gomes de Santana, São Paulo (SP)

Muito oportuna a observação do cantor Joe Hirata [8/12]: a TV brasileira dissemina o preconceito contra a comunidade de origem japonesa.
Luis Hashimoto, São Paulo (SP)

Tenho 16 anos e gosto muito de programas antigos, em especial da série de TV "A Feiticeira". Nicole Kidman fará um belo trabalho no cinema.
Daniel Henares, Embu (SP)

Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: "Cult" na cozinha: Séries vão para a geladeira
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.