São Paulo, domingo, 22 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COQUETEL EXPLOSIVO

João Kléber chama Tina ex-"BBB" e Neusa Borges

DA REPORTAGEM LOCAL

VALEU a pena bater panela na Globo: depois de aprontar o fuzuê no "Big Brother Brasil 2", Tina Dias, 22, roubou a cena na gravação da sitcom de Natal "O Golpe da Madame", que vai ao ar amanhã, às 23h30, na Rede TV! e, de quebra, foi convidada para participar de um novo humorístico da emissora, com estréia prevista para março.
"A Tina me surpreendeu", diz João Kléber, que dirigiu a sitcom e está encarregado do novo programa. "Ela topou o convite, e vou ver se consigo verba para sua contratação", afirma, contando que também planeja contar com a atriz Neusa Borges e a modelo Georgia Wortman na nova atração.
"A Neusa faz um humor que pouca gente sabe porque sempre interpretou empregadas", diz ele, citando "O Clone", de Glória Perez, como exemplo.
Dizendo-se capaz de elevar o ibope de qualquer programa, Tina afirma que bagunçar é com ela mesma. "Quem ficou com saudades do "BBB" vai ter mais: na sitcom voou até peru de Natal pelos ares", conta, revelando que teve liberdade para fazer em cena o que quis.
Quanto a Neusa, que diz não ter sido chamada à Globo nem para um cafezinho depois do sucesso em "O Clone", a expectativa é boa: "Aceito o convite na hora, desde que não precise pagar pra trabalhar".
João Kléber também convidou Gibe, ex-"Topa Tudo por Dinheiro" (SBT), para engrossar seu time. "Se a emissora não liberar a produção de um novo programa, enfio tudo no "Eu Vi na TV". Humor dá audiência", diz o apresentador. (FD)


Texto Anterior: "Cult" na cozinha: Séries vão para a geladeira
Próximo Texto: Telenotas: "Reality" do SBT começa no Ibirapuera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.