UOL


São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

THRILLER

Polêmica de Jackson vai ao ar no Sony

Reprodução da TV
Martin Bashir e Michael Jackson no especial


DA REDAÇÃO

ASSISTIDO por 25 milhões de pessoas em sua estréia nos Estados Unidos, pela rede ABC, e por outras 15 milhões na Inglaterra, onde foi veiculado pela ITV, o documentário "Living with Michael Jackson" (Vivendo com Michael Jackson) vai ser exibido no Brasil pelo canal pago Sony no próximo domingo, às 21h.

Durante oito meses, o jornalista britânico Martin Bashir conviveu com Jackson, 44, e realizou várias entrevistas. O cantor, porém, ficou revoltado com o resultado final, de 90 minutos. Numa das cenas, Jackson aparece brincando com crianças em sua casa e afirma que gosta de dormir com meninos. Em outra, diz ter quatro anos de idade e que é Peter Pan, personagem de uma história infantil que se recusa a crescer.
As cenas provocaram polêmica, e Jackson afirmou, após a veiculação do documentário, que fora traído pela produção e que jamais faria mal a uma criança.
Uma psiquiatra de Beverly Hills pediu a autoridades de Los Angeles e Santa Barbara que investiguem se o cantor tem condições de criar seus filhos.

LIVING WITH MICHAEL JACKSON - Sony, no próximo domingo, às 21h


Texto Anterior: Netinho diz que pode abandonar o projeto
Próximo Texto: Quem matou?: Globo prepara "reality" criminal para após o "BBB"
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.