São Paulo, Domingo, 23 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novidades da Warner incluem comédia estrelada por macacos

da Reportagem Local

Uma versão federal de "Spin City", os bastidores da vida de astros de cinema e a uma emissora de TV feita por chimpanzés que parodiam filmes famosos são alguns dos temas dos seriados prometidos pela divisão de televisão dos estúdios Warner para a temporada 1999/2000 nos EUA, que começa em setembro.
Os lançamentos foram apresentados esta semana no site www.wbitv.com. O estúdio tornou disponível aos internautas informações e clipes de vídeo com trailers de cada programa.
Para assisti-los, basta copiar para o computador o programa RealPlayer, disponível no site.
Um dos principais lançamentos é o drama "Third Watch", que será exibido pela rede NBC. A série mistura "Plantão Médico" com "Nova York contra o Crime" e ainda adiciona bombeiros, uma forma de anabolizar a desgastada fórmula.
Em julho, estréia "Movie Stars", na rede Warner. O programa mostra como é a vida de duas estrelas de cinema que precisam manter seu casamento e cuidar dos filhos.
No campo das comédias uma das principais novidades é um tema requentado, a cópia de "Spin City" chamada "The West", que será exibida na NBC.
A série traz Martin Sheen (de "Apocalipse Now"), como o presidente dos EUA, e o bonitão Rob Lowe (de "Contato" e "Austin Powers"), como seu assessor de imagem.
A rede PBS comprou "The Chimp Channel", uma emissora fictícia gerenciada por chimpanzés. Os bichinhos fazem programas que parodiam séries como "Friends" e "Teletubbies".
O canal Warner coloca no ar os desenhos animados "Baby Blues" e "The Downtowners". O primeiro fala de um casal adulto que tenta conciliar trabalho e educar o filho. O outro mostra o cotidiano de adolescentes e jovens com mais de vinte e tem a assinatura dos produtores de "Os Simpsons".


Texto Anterior: Seriados: TV dos EUA anuncia novas séries
Próximo Texto: Zebra: Sérgio Mallandro pode deixar a CNT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.