São Paulo, domingo, 23 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

A casa dos nossos sonhos

BARBARA ABRAMO

Neste domingo, o cenário astral favorece os pequenos atos de organização e limpeza de nossa vida emocional e cotidiana. A casa em que moramos sempre pode se tornar mais bela e parecer um pouco mais conosco. É um local em que depositamos nossa interioridade.
O lar é representado pela Lua, que hoje atravessa o signo de Peixes, ingressando em Áries durante o período noturno. O que é sinal de que, ao respeitarmos nossos sentimentos e emoções, poderemos traduzir o que mais tem sentido em nossa existência dentro desse lugar que habitamos e que tem de ser especial. Também as pessoas que cotidianamente compartilham conosco deste espaço têm algo a contribuir para que todos nós sejamos mais completos e felizes.
E-mail: astrologiafolha@uol.com.br
Internet: www.uol.com.br/folha/urania

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua transita este signo, tornando você mais vulnerável e saudosista. Durante a tarde, forma um aspecto com Marte, tencionando sua vida familiar. Evite as decisões impulsivas, você pode se ferir ou magoar alguém.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um desejo de permanecer na solidão, longe das tarefas domingueiras que a família sempre impõe podem tomar conta de você. O melhor a fazer é seguir essa vontade, sem exigir demais de si mesmo(a) ou dos outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você ficar preocupado(a) por antecipação com a quantidade de pequenos detalhes que a vida requer que solucione, não há como relaxar. Não precisa ignorar as demandas, apenas distribuir tarefas entre os interessados!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu humor muda da água para o vinho, ora você estará aberto(a) e simpático(a), ora impaciente com as pessoas. Se puder, opte por algumas horas junto à natureza, onde possa ter momentos de lazer e descontração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma novidade fora de hora pode ter o poder de fazer você enxergar as mesmas coisas de uma maneira diferente. Você pode se beneficiar de tudo o que lhe acontecer hoje, curta a vida com entusiasmo e coragem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Este é um dia para você aproveitar sua excelente habilidade manual junto à natureza. Atividades ao ar livre terão o poder de restaurar as suas forças e manter sua mente mais lúcida e seu coração mais alerta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A cena astral faz com que você exiba de maneira mais límpida e agradável seus pensamentos e idéias. No âmbito afetivo, você terá alegrias desde que saiba lutar por aquilo que deseja. Nem todos adivinham o que você quer!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há dias em que, como hoje, tudo o que você quer é curtir a intensidade de um encontro com a pessoa amada. Se puder fazer isso, será bom esconder seus sentimentos dos olhos dos que o(a) invejam...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você solucionará hoje uma pequena parte do que anda atrapalhando sua vida afetiva. O que não conseguir alterar, tenha paciência e respeite. Não é possível que você não tenha entendido que tudo na vida faz parte de ciclos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não se cansa da solidão, mesmo quando ela é imposta a você. Suas últimas escolhas acabaram diminuindo ainda mais a chance de compartilhar afeto. É hora de repensar isso e iniciar uma mudança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Excitação demais cansa até você, que hoje estará preparado(a) para repensar seus relacionamentos e colocar um pouco de ordem e hierarquia na sua vida privada. Atividades externas podem esperar até amanhã.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Há muito que aprender e estudar na vida, e as pessoas que cruzam seu caminho parecem querer ensinar a você alguma lição especial. Por mais que seja aborrecido pra você, tente escutá-las, será um ganho a mais em sua vida.



Próximo Texto: Crítica - Alcino Leite Neto: A TV para os analfabetos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.