São Paulo, domingo, 23 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Chris O'Donnell dá uma de Buster Keaton moderno

CHRIS O'Donnell parece ter definitivamente deixado para trás os tempos de Robin (de "Batman Eternamente" e Batman & Robin") e voltado à época das comédias ou filmes românticos que lhe deram sucesso no início dos anos 90. Nesse lançamento, uma adaptação do clássico de Buster Keaton, de 1925, "Seven Chances", ele é o solteirão Jimmie, que resiste bravamente ao casamento, mesmo apaixonado por Anne (Renee Zellwegger, de "Jerry Maguire - A Grande Virada"). Até quando seu avô e único parente morre, deixando-lhe uma herança de US$ 100 milhões, com uma condição: casar-se antes do aniversário de 30 anos -no dia seguinte. A essa altura Anne já era, e ele faz divertidas visitas a suas ex-namoradas -entre elas, Mariah Carey, estreando no cinema, e Brooke Shields- todas frustradas. O filme preserva a estrutura cômica e a graça ingênua do original, sem parecer, no entanto, datado. E O'Donnell, com seus irresistíveis olhos azuis, não decepciona.


PROCURA-SE UMA NOIVA
Warner
(The Bachelor, EUA, 1999).
Direção: Gary Sinyor. Com Chris O'Donnell, Renee Zellwegger, Hal Holbrook, James Cromwell. 101 minutos. Comédia romântica.




Texto Anterior: Um Sinal de Esperança
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.