São Paulo, domingo, 23 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT vai produzir "Segredo'

da Reportagem Local

A sucessora de "Fascinação", novela em exibição na faixa das 20h30 no SBT, já existe e está em fase de pré-produção.
Trata-se da trama "Segredo", que também será escrita pelo autor de "Fascinação", Walcyr Carrasco, com a colaboração do escritor Mário Teixeira.
Sua estréia está prevista para o final de outubro. Segundo Carrasco, a novela deverá ter cerca de 180 capítulos.
A novela, como a anterior, será uma produção de época. Ambientada na São Paulo dos anos 50, "Segredo" vai narrar a história de um playboy -João Paulo, ainda sem sobrenome definido- que, pressionado pelos familiares, casa-se.
João Paulo é amante de uma ex-modelo casada, que decide ajudá-lo a encontrar uma moça ideal para o casamento. A escolhida, por sugestão da ex-modelo, é uma garota humilde e interiorana.
Os dois se casam por um contrato, mas acabam se envolvendo. Esse será um dos principais pontos de discussão da história.
"A novela também terá um núcleo cômico muito forte, representado pela dona de uma pensão, e um núcleo de crianças. No total serão dois ou três núcleos", afirma Carrasco, ao explicar as tramas paralelas em "Segredo".
O autor antecipa que o roteiro não será infanto-juvenil, ainda que traga personagens dessa faixa etária.
Como ocorreu em "Fascinação", o triângulo amoroso da nova novela será composto por atores jovens e estreantes. A produção está na fase final da escolha do elenco.
A grande diferença em relação a "Fascinação" é que, desta vez, a produção de "Segredo" terá mais tempo de "frente" -a diferença do capítulo que está sendo filmado, em relação ao capítulo já no ar.
No caso de "Fascinação" a produção iniciou as gravações apenas duas semanas antes de a novela estrear.
Carrasco evita que sua nova trama seja comparada a novelas mexicanas. "Casamentos por contrato estão bastante em voga atualmente", afirma.
Para perfilar seus personagens, Carrasco afirma ter se baseado em playboys clássicos da sociedade paulistana da década de 50. O autor não revela os nomes deles, no entanto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.