São Paulo, domingo, 23 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENQUETV

Este foi um bom ano para a TV?

DA REDAÇÃO

O ano que chega ao fim foi farto em novidades na área televisiva.
Teve de tudo: da volta do "Sítio do Picapau Amarelo" ao surgimento do humorístico "cabeça" "Os Normais"; da proliferação dos "telebarracos" nos horários vespertinos ao "barraco" entre Globo e MTV para disputar (sem êxito) quem exibiria o acústico de Roberto Carlos. Fora novelas, programas que pouco duraram e os "enlatados".
Por fim, o fenômeno não apenas deste ano, mas como há muito tempo não se via na telinha: "Casa dos Artistas", o campeão absoluto de ibope, disputas jurídicas e polêmicas estéticas.
Mas, afinal, a pergunta que resta é a seguinte: entre "mortos" e "feridos", qual é o saldo? 2001 foi um bom ou um mau ano para a TV brasileira.
Você pode responder pelo telefone da Folha Informações (0/xx/11/3471-4000), pelo site da Folha Online (www.folha.com.br/interacao/enquete/tvfolha.htm), por fax (0/xx/11/3224-2284) ou por carta (alameda Barão de Limeira, 425 - 4º andar, São Paulo, CEP 01202-900). Vote.



Texto Anterior: SBT é o palanque eletrônico da hora
Próximo Texto: Entrevista - Jacinto Figueira Jr.: "A TV do Silvio Santos vai passar a Globo. Logo, logo"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.