São Paulo, domingo, 24 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O CANAL

No gogó
Algo em torno de R$ 50 mil é a verba de que a gravadora Warner dispõe só para pagar os honorários de um bom produtor musical, capaz de encarar uma missão e tanto: produzir um disco com Débora Rodrigues e assim transformar em cantora a ex-sem-terra, já convertida em apresentadora de TV.

Propaganda
Foram rodados esta semana, no Rio de Janeiro, dois novos filmes para a campanha "Quem Não Tem Telecine, Não Tem Cinema". O primeiro deles traz uma grávida que se recusa a dar à luz em uma maternidade que não tem o canal Telecine. O outro mostra um adolescente que sai de sua casa pelo mesmo motivo. Ambos estão previstos para serem veiculados no mês de junho.

Cinderela
A revista "Imprensa" volta a promover seu recado pela TV. Está prevista para a primeira quinzena de junho a estréia de um programa que enfocará, diariamente, o universo do jornalismo. O canal é o 21, e a apresentação, de Marina Moraes.

De frente
A direção da Rede Manchete ventila a possibilidade de ressuscitar o programa "Perfil", de Otávio Mesquita, em moldes ligeiramente diferentes daqueles exibidos pelo SBT até o fim do ano passado. A idéia poderá tomar forma logo depois da Copa da França. Obviamente, tendo o próprio apresentador no comando.

Associação
A HBO e a Columbia Tri-Star pensam em investir na realização de filmes no Brasil. Com produção totalmente nacional, os longa-metragens seriam exibidos nos canais das duas empresas em todo o mundo. Já se fala que as companhias estariam em processo de fusão para tornar as produções viáveis no país.
(CRISTINA PADIGLIONE)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.