São Paulo, domingo, 24 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Pai de "Seinfeld" segue inovando

SÉRGIO DÁVILA

TERMINOU no último domingo aqui nos EUA a mais recente temporada do cada vez melhor "Curb Your Enthusiasm", de Larry David, co-criador de "Seinfeld", que prova mais uma vez que ainda dá para inovar na TV e que não existe tema tabu. De trote terrorista a problemas intestinais e a dificuldade do sexo oral, a sitcom da HBO teve de tudo. E deu audiência, perdendo só para "Os Sopranos". Torça para o Brasil comprar.

DEVE SAIR em fevereiro aqui o CD com a trilha do "semicult" "Smalville". Terá de Five for Fighting a Eva Cassidy, passando por Lifehouse, Weezer, Ryan Adams, Remy Zero, The Hives, Flaming Lips e AM Radio.

AS FANTASIAS de Tony viraram realidade: Lorraine Bracco, que interpreta a psicóloga do chefão em "Os Sopranos", toma o lugar de Kathleen Turner como a coroa peladona da peça "The Graduate", na Broadway.

POR FALAR em "Sopranos", depois de um começo meio tíbio, a nova temporada acertou a mão. Parte do mérito está na volta dos assassinatos e do sexo. Afinal, quem quer uma máfia boazinha?

FOI AO ar na quarta-feira o tal desfile da Victoria's Secret aqui. Nada que já não tenha aparecido na banheira do Gugu. E, ainda por cima, cortaram o protesto...

NEM BEM estreou, e a razoável "Birds of Prey" deve ser cancelada. Treze episódios, e só.

COMO COMEMORAÇÃO do 300º episódio de "Os Simpsons", que vai ao ar em fevereiro aqui, Bart vai tentar fazer com que seus pais se divorciem.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br
Site: www.uol.com.br/sergiodavila


Texto Anterior: Adaptação póstuma: Globo exibe terça "Pastores da Noite"
Próximo Texto: Laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.