São Paulo, Domingo, 25 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Note e Anote" vai investir em prestação de serviços

da Reportagem Local

Depois de trocar de apresentadora, o "Note e Anote" mudará também o enfoque. Com Cátia Fonseca, o vespertino da Rede Record vai encurtar em uma hora e fortalecerá a prestação de serviços.
"O programa fará um jornalismo dedicado à dona-de-casa", afirma Cátia, que apresentava o "Pra Você" na CNT/Gazeta e foi substituída por Claudete Troiano.
"Vamos dar dicas de como escolher produtos em feiras livres, de nutricionistas, além de quadros de culinária gravados em restaurantes e em outros Estados", afirma Janete Moraes, diretora-geral do "Note e Anote". Um quadro de artesanato regional também está previsto.
Todas essas mudanças, porém, só poderão ser vistas pelos telespectadores a partir de junho.
A fórmula do programa continuará a mesma: 60% dedicado à parte editorial e 40%, para merchandising.
Desde a saída da apresentadora Ana Maria Braga, que deixou a Record no último dia 9 e estuda propostas de outras emissoras, o programa vem mantendo média de 5 pontos de audiência (cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo), segundo Janete.
"A única perda de audiência foi com o público infantil, por causa do Loro José (personagem criado por Ana Maria Braga)", diz Janete.
Segundo ela, José Paulo Vallone, diretor de programação da Record, estaria procurando novos personagens desse tipo para agradar o público infantil.
A emissora não revelou o que colocará no ar no lugar dos 60 minutos que serão suprimidos do "Note e Anote". (AS)




Texto Anterior: Record aposta em investigações
Próximo Texto: Caindo das nuvens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.