São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

RENOVAÇÃO A semana começa com pique e energia, favorecendo mais a consciência e a percepção

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A semana começa com a Lua transitando este signo, indicando que se cuide melhor, respeite limites e ouça suas necessidades. No decorrer da semana, o ritmo astral diminui, apoiando as iniciativas mais reflexivas e menos impulsivas. Reveja algumas decisões.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Começa uma semana em que terá um pouco mais de paz de espírito. Tranquilidade é algo que você necessita demais! O clima ameno facilitará sua ponderação cuidadosa a respeito do trabalho atual. Com a paciência que o(a) caracteriza, você estabilizará muitas áreas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não se engane com a aparente monotonia desta semana! É nos períodos de maior intimidade com questões essenciais de sua vida que você percebe o que precisa ser mudado. Ao invés de se distrair com temas alheios, estará apto(a) a abraçar algo mais leve.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Finalmente você contará com dias excepcionais para se dedicar às pesquisas sobre tudo o que diz respeito a seu coração e a seu bolso! A partir desta semana, haverá menos agitação externa, fazendo com que possa destravar toda a criatividade que carrega no peito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você já tomou as ações mais ousadas e empreendeu as escolhas mais radicais na semana que passou, agora, vai observar o efeito disso em sua vida. Conteúdos que lhe escaparam serão reconhecidos e revelados. Até o domingo, haverá tempo para retificações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A semana que começa será decisiva em muitos aspectos. Conclusões terão lugar até quinta -especialmente as relacionadas ao trabalho e à vida familiar. Não se precipite. Tudo será acomodado por uma lei que possa parecer incompreensível agora; tenha calma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A partir de hoje, você terá sete dias para convencer os afoitos da propriedade de suas idéias! Uma semana em que a agitação externa cede lugar ao pensamento reflexivo sempre é bom sinal para quem aprecia o equilíbrio. Atitudes e aparência em destaque!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você precisa de fôlego para compreender o que ocorreu na semana passada. Novas orientações cederão ao clima instável que o(a) estava desorientando. Paralisado(a) diante do imprevisto, você se acautelou. É sua vez de interferir, radical, mas pausadamente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Prepare-se para uma semana memorável: muitas de suas impressões poderão ser confrontadas pela indisposição de quem parecia estar a seu lado. Será imprescindível verificar os meios empregados. Não seria hora de rever uma posição radical? Novidades na quinta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A semana começa sob o signo da interioridade e segue assim até a próxima quinta, quando verá a conclusão de algo que desejava há muito e que representa o fim de uma situação financeira e profissional penosa. Seu magnetismo estará maior. Seja prudente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Arejar a cabeça é a pedida para hoje: a semana será decisiva no campo amoroso. Se estava esperando um milagre, que não aconteceu, o medo de perder o que conquistou será menor, e poderá desatar uma relação que está aquém de suas necessidades. Confira!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Organize suas finanças, arrume a casa e coloque entusiasmo em seus projetos pessoais. A semana que entra lhe dá a chance de renovar esperanças: você vê que suas decisões anteriores no campo profissional estavam corretas. Novas sociedades se estabilizarão.



Próximo Texto: Crítica - Eugênio Bucci: O horário eleitoral como entretenimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.