São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Do outro mundo

BARBARA ABRAMO

A cena astrológica está muito bonita hoje, anunciando um domingo de alegria, entendimento e amor. Mesmo quem prefere a solidão estará mais propenso aos encontros do espírito e mais aberto à união que só os sentimentos compartilhados provocam. Arte, cultura e natureza são valorizados por todos, que podem dedicar mais atenção a seus dotes, criando algo belo e eloquente a um só tempo.
Pequenas viagens prometem bons momentos de descoberta. Um cuidado maior com nossas crianças e jovens, herdeiros do futuro brasileiro, desponta em cada um de nós. Seria bom se todos os dias a harmonia, a justiça e o entendimento estivessem assim presentes em nossos gestos. É a raridade que desperta atenção, mas não deveria ser assim. Mas, hoje ao menos, parece que um outro mundo é possível.

E-mail: urania.folha@uol.com.br

Internet: www.uol.com.br/folha/urania

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ânimo e coragem estão presentes durante este feriado, em que você poderá aproveitar para reformas ou pequenos consertos em casa, tornando seu ambiente mais bonito. Sua criatividade está forte, boa para inventar soluções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você capta as emoções e as idéias das pessoas com facilidade, em especial as que objetivem cooperação e concórdia. Com simpatia e atração, será bom curtir algumas horas de romance. O dia favorece decisões materiais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Entender a perspectiva alheia está mais fácil hoje, em que você conta com maior capacidade de análise e tem mente mais clara. Suas palavras terão o poder de confortar e animar quem está acabrunhado com os problemas da existência. Semeie a esperança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua atravessa os Peixes, sinalizando um dia com mais sensibilidade e com maior capacidade de acolher e sustentar pessoas que precisam de seu amor. Conforto e beleza caminham juntas hoje: dê asas à sua criatividade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O dia promete ocasiões suaves, em que você poderá introduzir mudanças mais do que necessárias em seus relacionamentos. De maneira indolor e por meio de explicações acertadas, você convence quem se interpunha em seu caminho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mais apto(a) a entender e aceitar as pessoas, você também compreende e aceita seu momento, sem se criticar de maneira destrutiva. O mundo não pode ser responsabilizado pelas suas derrotas, e hoje você compreende isso melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia de arte, amor e sociabilidade, em que você irá se divertir, alegrar-se e distribuir afeto. Programe passeios e arranje tempo para explorar dotes criativos. A fonte da satisfação pessoal depende de estar bem consigo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Amor em primeiro lugar neste domingo que promete ótimos momentos de união. Tempere a programação com bastante música. A proximidade da natureza terá um efeito reconfortante, pois poderá restaurar sua vitalidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
No céu, Lua e Júpiter formam ótimo aspecto, representando uma chance para você entender melhor os sentimentos que o(a) movem, além de dispensar mais atenção às atividades que julga dignas de alguém como você. Misericórdia e rigor andam juntos hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O regente Saturno recebe lindos raios lunares, sinal de que você se aproxima de estabilidade emocional, abandonando momentos de desalento ou desesperança. Você começa a desabrochar um pouco mais, sem sentir remorso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Neste domingo, a cena astral destaca os relacionamentos íntimos. A Lua transita o signo que ativa seu setor de valores pessoais, suavizando os altos critérios com os quais avalia quem ama. A humanidade é constituída por seres falhos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você poderá tornar-se uma peça importante hoje. Com sua intuição, saberá aumentar a paz e o entendimento. Em alta, seu dom artístico e seu magnetismo. Amor não faltará a você, que compreende as limitações alheias.


Próximo Texto: Crítica - Hélio Schwartsman: Perigosa falsidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.