São Paulo, domingo, 28 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GARIMPO

Hallmark exibe faroeste-família com Glenn Close

DA REPORTAGEM LOCAL

O CENÁRIO é o velho oeste norte-americano, mas é uma família, e não os caubóis, que estão em primeiro plano no filme "Sara", produção original que o canal Hallmark (TVA/DirecTV) exibe hoje, às 22h.
O longa representa a terceira parte da trilogia que acompanha os passos dos Witting. Não é necessário, no entanto, ter visto os outros dois filmes para compreender o atual. Neste episódio, Glenn Close vive Sarah Witting, mulher de Jacob (Christopher Walken).
O casal, agora acrescido de uma filha mais nova, assiste à entrada de seus outros rebentos na vida adulta, enquanto observa as várias intempéries pelas quais passam os EUA no início do século.
Anna, a filha mais velha, é uma enfermeira que cuida das vítimas da epidemia de gripe espanhola. Enquanto isso, seu namorado luta na Primeira Guerra Mundial.
A terceira parte da trilogia apresenta ainda o pai de Jacob, John, interpretado pelo veterano Jack Palance. John chega à casa dos Witting em busca da reconciliação com o filho que abandonara e nunca chegara a conhecer. Glenn Close foi indicada ao Emmy (o Oscar da TV) pela primeira parte da trilogia. (BG)



Texto Anterior: Making of: Denise Fraga encarna uma interiorana no quadro "Retrato Falado"
Próximo Texto: TV no mundo: Feministas reprovam redes dos EUA
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.