São Paulo, domingo, 29 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz usou dublê nas cenas de sexo

da Reportagem Local

Os detalhes de corpo nas cenas de sexo protagonizadas pela personagem Flor não são de Giulia Gam. Quando a protagonista precisava tirar a roupa nas gravações de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", quem entrava em cena era a estudante Débora Stroligo, a dublê da atriz.
Uma das cenas realizadas pela dublê foi a que Vadinho (Edson Celulari) tira a calcinha de Flor na praia, no dia em que eles transam pela primeira vez. "A equipe passava a cena com Giulia para pegar o seu rosto. Depois, eu entrava para fazer os detalhes de corpo", contou a estudante.
Segundo Giulia, o motivo que levou a emissora a contratar uma dublê foi a necessidade de agilizar as gravações -realizadas no primeiro semestre do ano passado. "Como a Globo criou três frentes de produção, duas no Rio e uma na Bahia, a dublê ficou incumbida de fazer as marcações no meu lugar."
Outra justificativa para a utilização da dublê seria o complicado penteado da personagem. "Como o cabelo demorava cerca de duas horas para ficar pronto, com todos aqueles cachos, ela ia adiantando as cenas em que Flor aparecia de cabelo molhado."
Apesar de estar mais interessada em cinema, Giulia disse que não deu para recusar o convite para atuar na minissérie -em parte pela possibilidade de trabalhar novamente com Guel Arraes, responsável pela supervisão.
"Flor é um grande personagem do arquétipo feminino. Quando li o livro fiquei encantada com o charme da história, calcada em um triângulo amoroso feliz, o que é raro", comentou a atriz, que está afastada de novelas desde "Fera Ferida" -tendo participado de episódios de "A Comédia da Vida Privada" e "A Vida Como Ela É".
Sua última aparição no vídeo aconteceu em dezembro -quando o canal pago GNT exibiu o documentário "Os Nomes do Rosa", dirigido por Pedro Bial. (EG)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.