São Paulo, domingo, 30 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

GLOBO

MALHAÇÃO
Segunda:
Júlia estranha quando vê o presente caro que Ricardo deu a Drica. Ricardo rouba o dinheiro da secretaria, que está sob os cuidados de Débora.

Terça: Ricardo coloca o colar de brilhantes de sua mãe no quarto de Júlia. Afonso percebe que falta dinheiro e avisa que, se Débora não descobrir o que houve, será despedida.

Quarta: Júlia desconfia do irmão. Ricardo confessa a ela que foi ele quem roubou. Júlia avisa a Afonso que sabe quem roubou o dinheiro.

Quinta: Júlia afirma que foi ela quem pegou o dinheiro. Afonso desconfia que ela está protegendo alguém.

Sexta: Afonso instala câmeras para aumentar a segurança no colégio. Pedro vê Júlia desenhando um coração no caderno.

CORAÇÃO DE ESTUDANTE Segunda: Gemendo no chão e com um corte na cabeça, Lipe chama pelo pai e pela mãe. Clara o leva ao pronto-socorro. Leandro e doutor Carrasco pressionam Lipe para saber o que ele dirá ao juiz sobre com quem quer ficar.

Terça: Lipe chuta a canela de Leandro. Pedro visita Clara na cabana de caça. Lipe conversa à vontade com Pedro, com o juiz Bonifácio e com a assistente social. Muda de expressão, porém, quando é perguntado se deseja ficar com Edu ou Mariana.

Quarta: Lipe garante que quer ficar com os dois, mas acaba concordando que, se continuar com Edu, está tudo bem. Os convidados lotam a igreja para o casamento de Baú e Pati. Pati vai ao altar sozinha. Baú chega, sério, logo depois.

Quinta: Baú pede que o padre comece a cerimônia. Ele insiste que Pati dance com ele e empurra a cadeira de rodas ao som da música, deixando-a constrangida. Amelinha pede que Edu lhe traga um remédio e mente que está na cabana de caça. Edu se decepciona ao ver Pedro e Clara dormindo na cabana.

Sexta: Mariana sugere viajar com Leandro e Lipe para os dois se entenderem. Baú garante aos amigos que vai fazer Pati sofrer transando com todas as mulheres da cidade, menos com ela. Edu aceita um acordo provisório: Lipe passará finais de semana alternados com ele e com Mariana. Lipe viaja, e Edu acena, triste, na despedida.

Sábado: Leandro e Lipe implicam um com o outro, deixando Mariana irada. Baú avisa Pati que se sente muito culpado pelo seu acidente. João sai de seu corpo e conversa com Sofia, que se assusta. Ela vê João de pé sobre as águas do açude. Quando ela o chama, ele desaparece.

DESEJOS DE MULHER
Segunda:
Afrânio e Antônia se casam. Bruno cerca Beto e lhe faz uma proposta. Meire ouve Bruno avisar Afrânio que, após assinar o contrato, ele deve sumir por uns tempos. Bruno chega em casa, e Gabriela e Rafinha o esperam. Ele disfarça, avisa que Gabi será a nova secretária. Selma corre atrás de Andréa com uma faca, decidida a matá-la.

Terça: Beto sequestra o advogado de Diogo, que se sente mal após tomar o cafezinho "batizado" por Meire. Um jovem se apresenta como assistente do doutor Nelson. Diogo mal consegue ler o contrato, mas assina. Selma continua atrás de Andréa. Andréa pega a arma de Isaura. Selma encurrala a irmã na beira de um abismo. Andréa aponta a arma, mas não consegue atirar. As duas brigam, e Selma se precipita no abismo.

Quarta: Andréa deixa a arma cair de suas mãos, e ela fica escondida entre duas pedras. Andréa desmaia. Quando acorda, não se lembra de nada. Diogo tem um ataque de raiva ao saber que foi enganado, grita e acusa Antônia. Chico convida Gilda a morar com ele.

Quinta: Diogo fica estarrecido, pois Andréa não o reconhece. Beto arrasta Letícia quando percebe que está sendo perseguido por um homem. Chico deixa escapar que dormiu uma noite com Júlia, para irritação de Gilda.

Sexta: Andréa se lembra de Mercedes, mas não de Isaura. Diogo chora quando Andréa pede que Marlene o mantenha longe dela. Andréa é recebida por Júlia e Apolinário e pede para Diogo ir embora. Júlia garante a Chico que não está disponível afetivamente para ele. Logo depois, ele vê Alex e Júlia juntos.

Sábado: Chico sai furioso. Andréa tem um flash de Selma com a faca na mão. Bill dá força para Tadeu fazer uma festa de aniversário e convidar todos os "ex" de Ariel. Marlene conta a Apolinário que entrou em contato com Isaura no centro espírita e que ela avisou que não foi Selma quem a matou.

ESPERANÇA
Segunda:
Adolfo pede a mão de Caterina a Gaetano; se o amigo não aceitar a proposta, ele venderá para Francisca sua parte na fazenda. Rosa chora ao receber a carta do filho. Camille volta à fundição e se declara a Toni. Maria lê a carta de Toni, levada por Rosa. Giuliano avisa que Maria vai casar grávida e expulsa Luiza, que jura partir. Vincenzo garante a Adolfo que aprova o casamento e permite que Gaetano faça a corte a Caterina. Luiza vai embora, e Maria diz que jamais perdoará o pai.

Terça: Giuliano procura Genaro querendo saber onde está Maria, que desapareceu. Luiza ampara a neta, que está para ter o filho. Rosa também nega saber o paradeiro de Maria quando Giuliano invade a casa. Nasce o filho de Maria; Luiza vaticina que ele será um rei, herdeiro de tudo, das dores e das alegrias, e vai embora pela estrada rumo ao desconhecido. Maria bate na casa de Genaro e pede que não a mandem embora.

Quarta: Rosa acolhe Maria e cuida do neto. Giuliano está desesperado com o sumiço da filha. Camille enfrenta Ezequiel afirmando sua paixão por Toni. Ezequiel chama o italiano para uma conversa. Rosa entrega a carta de Toni para que ela guarde o endereço. Martino quer se casar com Maria e tornar a criança sua herdeira. Ezequiel permite que Toni frequente a casa e namore sua filha, já que ele confirma gostar dela. Camille beija Toni.

Quinta: Maria se casa com Martino; Toni sente um vazio no coração. Tzipora avisa que, se Toni não quiser se converter, o namoro estará acabado. Martino batiza o filho de Maria com o seu nome. Ezequiel chama Toni para uma conversa e promete a mão de Camille desde que Toni se converta.

Sexta: Toni não aceita renegar a própria religião. Camille se desespera. Rosa se preocupa porque não tem o endereço do filho para enviar uma carta avisando que Maria se casou. Giuliano está morto. No enterro, Martino protege Maria. Camille avisa Toni que está disposta a viver com ele. Tzipora fica paralisada quando Camille diz que no dia seguinte não estará em casa.

Sábado: Tzipora implora para que a filha não renegue a família e a religião. Agostino aconselha Toni a se converter, mas ele se assusta com a idéia da circuncisão. Maria volta a morar na antiga casa com o marido e o filho. Ezequiel se surpreende ao saber que Camille e Toni foram conversar com o rabino. Toni acha que não precisa se converter porque já segue os mesmos preceitos. Tzipora tenta impedir, mas Camille faz a mala e vai embora da casa dos pais. Maria pede que Rosa jamais conte a Toni que ela teve um filho dele.

REDE TV!

BETTY, A FEIA
Segunda:
Betty encontra Armando ansioso. Ele quer o relatório, pois a reunião já vai começar. O computador não funciona. Eles chamam o técnico, e Armando vai à reunião. Betty e o técnico discutem.

Terça: todos aguardam o início da reunião em que Betty apresentará o relatório. O técnico avisa que só poderá entregar o computador no dia seguinte. Daniel vai embora. Armando não promove Betty . Os pais de Armando criticam a secretária e falam bem de Patrícia. Betty consulta outro técnico, que diz consertar o computador no mesmo dia.

Quarta: o técnico diz que vai imprimir o relatório e entregá-lo em 15 minutos. Olarte desconfia e tenta retirar todos os dados do computador. Armando convoca, novamente a reunião.

Quinta: Armando ordena que comece a reunião. Betty será a expositora. Ela começa a explicar tudo, mas Daniel faz objeções. Enquanto isso, o técnico tenta encontrar algo no computador de Betty. As amigas dela percebem, despistam o técnico e capturam os arquivos.

Sexta: Betty convence Roberto de que os números apresentados no relatório, mostrando o crescimento da Eco Moda, são verdadeiros. Betty é nomeada assistente da presidência. Armando interroga o técnico, que entrega Olarte.

Sábado: Armando conta a todos sobre a sabotagem nos arquivos de Betty. Olarte é demitido. Armando desconfia que Patrícia também esteja envolvida na sabotagem do relatório.

SBT

MARISOL
Segunda:
Rodrigo se pergunta por que não pára de pensar em Verônica. Marisol também pensa em Rodrigo. Dormindo, Rodrigo chama por Verônica, deixando Rosana irada.

Terça: Basílio olha com desconfiança para Verônica e descobre que ela é Marisol. Amparo mostra a Verônica o antigo quarto usado por Sofia.

Quarta: Mimi e Verônica conversam. Mimi diz que sente muita falta de uma velha amiga, de quem gostava muito. Basílio chama Verônica de Marisol.

Quinta: Marisol conta tudo a Basílio, que se emociona. Mimi leva Verônica para fotografar no cortiço. Quando chegam, encontram Chico, Margarida e Mário, que fica intrigado com Verônica.

Sexta: Rodrigo leva Verônica para conhecer o ateliê. Eles conversam, e ele confessa estar apaixonado. Rosana mexe nas coisas de Verônica. Basílio a flagra. Rodrigo e Verônica se encontram no parque.

Sábado: Basílio conta a Marisol sobre a herança. Mário pensa em Verônica. Rosana aparece de surpresa no apartamento de Mário, que pede para ela contar tudo o que sabe a respeito de Verônica.

Capítulos fornecidos pelas emissoras



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.