São Paulo, domingo, 31 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO

Rede TV! entra em campo com futebol e Gimenez

DA REPORTAGEM LOCAL

O MAIOR diferencial que a Rede TV! trará em 2001 serão as transmissões dos principais torneios futebolísticos do país, além de disputas internacionais. Ao todo, a emissora deve exibir 180 partidas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa João Havelange, Copa dos Campeões e Copa dos Campeões da Uefa.
"O futebol vai alavancar a nossa grade. Estaremos exibindo todas as finais e semifinais juntamente com a Globo", diz Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. Os jogos foram obtidos mediante uma parceria com a Globo, que detém os direitos de exibição da maior parte dos torneios futebolísticos do país. A emissora carioca, que continuará exibindo as partidas mais importantes, revendeu os jogos para a Rede TV! por R$ 36 milhões.
Além do futebol, outra novidade é a estréia da apresentadora Luciana Gimenez no comando do "Superpop", no próximo dia 15. Luciana irá concorrer diretamente com Adriane Galisteu, ex-Rede TV!, que atualmente comanda o "É Show!", na Record.
Mais à frente, em março, a emissora terá outras estréias: a do programa dominical "TV Zona", com Otávio Mesquita, e um "game show", com Andréa Sorvetão, aos sábados. No segundo semestre, entra no ar uma faixa de dramaturgia no horário das 19h às 20h.
"Estamos analisando se passaremos minisséries americanas, novelas mexicanas, colombianas ou mesmo brasileiras", diz Carvalho.
E os planos de Carvalho não param na programação. Para ele, não há dúvida de que a Rede TV! será a emissora que mais crescerá em 2001. "Vamos crescer mais do que qualquer rede de televisão jamais cresceu no Brasil", disse. (BRUNO GARCEZ)

Texto Anterior: Globo não se guarda para quando o Carnaval chegar
Próximo Texto: Band cria musa e quer abrir três canais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.