São José dos Campos, Terça, 1 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sessão é adiada por falta de notificação

da Folha Vale

A Câmara de Tremembé adiou ontem a sessão extraordinária para a votação da cassação do vereador Sebastião Carlos Ribeiro das Neves (PTB) por falta de notificação. Ele é acusado de abuso de autoridade, falta de decoro parlamentar e invasão de propriedade.
Neves não foi localizado pela Câmara para ser notificado sobre a sessão. De acordo com o decreto federal 201, a cassação não pode ser votada se o denunciado não tiver conhecimento prévio.
Uma nova sessão foi marcada para amanhã, já que o prazo para a votação, dentro dos 90 dias estipulados pela Comissão Processante que apurou o caso, termina sexta.
"Se ele não for notificado dentro do prazo, o processo terá que ser arquivado", disse o vereador Adolfo Santos Júnior (PL), que presidiu a comissão.
Para ele, o desaparecimento de Neves tem o objetivo de impedir a votação. Neves não foi localizado ontem na Câmara. Em sua casa, a informação é que ele está viajando, sem data para retornar.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.