São José dos Campos, Terça, 1 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara tenta votar cassação em São Bento

da Folha Vale

O assessor jurídico da Câmara de São Bento do Sapucaí, Paulo Sérgio Mendes de Carvalho, impetrou ontem no Tribunal de Justiça de São Paulo recurso para tentar derrubar a liminar que impediu a votação da cassação do prefeito Antonio Carioca Martins de Azevedo (PTB).
À noite, pelo menos 500 pessoas fizeram um protesto durante a sessão da Câmara contra a liminar. Vestidos de preto ou com tarja preta, os manifestantes lotaram o plenário para pedir a saída do prefeito de São Bento do Sapucaí.
Azevedo teve seis das sete denúncias apresentadas contra ele acatadas pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). Entre elas, está o empréstimo de R$ 77 mil que aceitou de terceiros sem a autorização dos vereadores.
A sessão estava marcada para sábado, mas o advogado do prefeito conseguiu a liminar na noite anterior suspendendo o processo. Azevedo, que teria comemorado a decisão da Justiça com queima de fogos, não comentou o assunto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.