São José dos Campos, Quinta-feira, 05 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INVESTIGAÇÃO
Vereadores vão investigar loteamentos clandestinos em São José
Sem quórum, comissão atrasa

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

A falta de quórum adiou a indicação dos dois vereadores que vão ocupar os cargos de presidente e relator da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que vai investigar os loteamentos clandestinos em São José.
Com o adiamento, os integrantes da CEI -Cristiano Ferreira (PSDB), Miranda Ueb (PPS), Santos Neves (PTB), Valdir Alvarenga (PPB), Manoel de Lima Júnior (PHS) e Giba Ribeiro (PT) - voltam a se reunir na próxima semana.
A comissão foi aprovada há 15 dias pela Câmara de São José dos Campos para investigar a situação de cerca de 160 loteamentos clandestinos existentes na cidade, segundo estimativa dos vereadores. Cerca de 70 mil pessoas moram nesses locais.
Segundo o vereador João Gilberto Ribeiro (PT), o Giba, que propôs a criação da CEI, os loteamentos estão localizados em áreas de preservação ambiental e não possuem condições mínimas de saneamento básico.
A comissão deverá ouvir a Secretaria de Obras, loteadores, moradores e o Ministério Público.


Texto Anterior: Prisões: Greve de agentes vai manter visita a presos
Próximo Texto: Governistas devem coordenar comissão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.