São José dos Campos, Quinta-feira, 05 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Guerra entre quadrilhas foi retomada"

DA FOLHA VALE

O delegado da DIG de São José dos Campos, Benedito Oberdan Fernandes Lobo, disse que a "guerra" entre quadrilhas de traficantes na cidade foi retomada, neste ano, com os homicídios praticados pelo adolescente J.R.L.S., 16, o Chuchu.
As mortes teriam sido comandadas pelo traficante Sérgio dos Santos, o Serjão, após a morte de seu irmão Augusto dos Santos, em dezembro do ano passado.
Santos ficou responsável pelos pontos de drogas após a prisão de Serjão e teria sido assassinado por Batata, traficante de São Bernardo do Campo, na disputa pelo espaço na cidade.
As mortes de Juanita Carneiro dos Santos, 21, e Michelle Fernanda Martucelle, 19, estariam relacionadas com a guerra entre Serjão e Batata e teriam sido cometidas por Chuchu como vingança pela morte de Santos.
Desde o ano passado, cinco corpos de rivais de Serjão já foram encontrados pela polícia em cemitérios clandestinos na favela Santa Cruz, na área central, e no bairro Torrão de Ouro, na zona sul da cidade, onde o traficante tem imóveis.


Texto Anterior: Crime organizado: Polícia busca seis da quadrilha de Serjão
Próximo Texto: Violência: Mãe mata três filhos e se suicida em Guaratinguetá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.