São José dos Campos, Sábado, 5 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Detentos são torturados em Caraguá por 1 semana

da Folha Vale

Um grupo de cinco presos condenados da Cadeia Pública de Caraguatatuba foi indiciado por tortura e tentativa de homicídio após terem praticado uma série de agressões e facadas contra outros dois detentos por uma semana.
Os dois presos agredidos foram hospitalizados e estão em um local isolado na cadeia. A polícia não divulgou o nome da dupla, mas confirmou que ambos estão presos por furto e não foram julgados.
Segundo o delegado titular de Caraguá e diretor da cadeia, Fábio de Carvalho Joaquim, os cinco indiciados são perigosos e todos já foram condenados pela prática de crimes de tráfico e roubo.
Durante uma revista nas celas, foram encontrados seis estiletes. Segundo o delegado, os dois foram agredidos por serem delatores.
Na penitenciária Tarciso Leonce Pinheiro Cintra, em Tremembé, o detento Luiz Lacerda foi morto ontem com golpes de estilete.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.