São José dos Campos, Quinta, 5 de agosto de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PEDÁGIOS
Empresa quer reajustar preços
NovaDutra dá 30 dias antes de rever obras

da Folha Vale

O programa de investimentos da NovaDutra, empresa que explora a concessão da via Dutra, pode sofrer modificações já no próximo mês caso não haja uma definição sobre o reajuste da tarifa dos pedágios das estradas federais por parte do governo.
A afirmação é do diretor-presidente da empresa, Evandro Sarubby. Segundo ele, se o entendimento ocorrer em 30 dias, "há instrumentos para administrar as diferenças dentro do próprio contrato de concessão."
A NovaDutra vai tentar evitar alterar o cronograma de investimentos nas obras da rodovia. "Mudar isso não é saudável, porque as obras são extremamente necessárias. Mas se nada acontecer, contra minha vontade, vamos ter de mexer nisso."
A principal obra prevista no Vale do Paraíba para o próximo ano é a construção da terceira faixa e de um novo acostamento, nos dois sentidos, entre Jacareí e o viaduto da Kanebo, em São José dos Campos, em um trecho de 11 quilômetros. O valor da construção ainda não foi divulgado.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.