São José dos Campos, Sábado, 6 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPORTES
Jogadores do São José devem ser separados em dois grupos
Mello quer 'dividir' time para preparação

free-lance para a Folha Vale

O técnico Admir Mello pretende dividir o elenco do São José em dois grupos para fazer "preparações" diferentes.
Eles serão separados entre jogadores que devem ser aproveitados e os preteridos para a disputa do "rebolo", quadrangular que apontará duas equipes rebaixadas para a Série A-2.
O grupo dos atletas que irão ser aproveitados fará uma concentração em tempo integral a partir de segunda-feira. Mello justificou a programação afirmando que pretende "unir o grupo".
"Poderemos passar mais tempo juntos com a cabeça voltada para os jogos", disse.
Quanto ao outro grupo, o treinador afirmou que será formado por jogadores que ainda não possuem experiência para disputar jogos decisivos. "O São José tem no elenco muitos jogadores jovens, com potencial, mas ainda não têm condições de participar de uma decisão", afirmou.
Apesar da chegada de novos jogadores, o treinador, que assumiu o time na última quarta, evita falar em dispensas. Na próxima semana, no entanto, alguns atletas devem ser avaliados.
O atacante Adilson e um dos zagueiros -Cláudio Lopes ou Cláudio Alves- podem deixar o São José, segundo membros da comissão técnica. A diretoria e o técnico, no entanto, negam.

Contusão
O meia Marcelo Borges voltou a sentir a contusão na panturrilha direita ontem e foi poupado dos treinos da tarde.
Borges se contundiu no jogo contra a Internacional de Limeira, válido pela penúltima rodada da primeira fase. Ele ficou fora contra a Barbarense, no domingo passado, e anteontem voltou a treinar.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.