São José dos Campos, Sábado, 10 de Fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Acusado diz que só vai comentar após ver conteúdo da denúncia

DA FOLHA VALE

O presidente da Polovale, José Eduardo Jendiroba, disse ontem à Folha que não iria comentar as acusações antes de ter acesso ao conteúdo da denúncia.
"Nesse momento, só posso afirmar que o orçamento do ano passado foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Curador, inclusive com a presença do Cristóvão Cursino", disse.
Jendiroba afirmou que ainda está tentando entender o que aconteceu. "Vou e quero falar sobre o assunto, só preciso antes ver os documentos."
O presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José, Paulo Saes, disse ter se surpreendido com a atitude de Cursino e classificou como "intempestiva" a sua postura.
"Não tenho a mínima idéia do que pode ter acontecido. Ele (Cursino) sempre foi uma pessoa muito querida dentro de nossa atividade", disse Saes, que havia acabado de saber da denúncia.
Saes afirmou ainda não entender por que a acusação estava sendo feita por Cursino agora, já que ele havia participado da reunião do Conselho Curador que aprovou o orçamento de 2000.
O Conselho Deliberativo da ACI vai se reunir nos próximos dias para debater as acusações feitas por Cursino.


Texto Anterior: Sob Suspeita :Denúncia "racha" Polovale em São José
Próximo Texto: Empresários vivem "racha"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.