São José dos Campos, Sexta-feira, 13 de Outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA
Estado entrega 61 carros em Cruzeiro e Guará
Vice-governador evitar falar de transferência da PM de Lorena

DA FOLHA VALE

O vice-governador Geraldo Alckmin disse ontem ao comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Nelson Félix Vianna, que vai evitar comentar, hoje, durante a entrega de carros para as Polícias Civil e Militar em Cruzeiro e Guaratinguetá, a proposta do prefeito de Lorena, Aloísio Vieira (PSDB), de transferência da unidade da PM da cidade.
Alckmin disse que somente o secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petrelluzzi, que também estará na cerimônia, poderá falar sobre o assunto.
Cerca de 20 carros, dos 61 que serão entregues hoje, ficaram parados uma semana em um estacionamento particular em Lorena esperando pelas visitas do vice-governador e do secretário.
Segundo o tenente-coronel Vianna, os veículos não estavam sendo utilizados porque vieram direto da fábrica e chegaram antes do prazo previsto.
O comandante afirmou que, devido à "entrega adiantada", os veículos estavam sem documentos e revisão mecânica e não poderiam ser utilizados no policiamento.
Segundo ele, a entrega também não poderia ser realizada sem a presença de representantes do governo.
"Houve um atraso do Estado, e esperamos que uma nova data fosse marcada, mas amanhã (hoje) mesmo os carros já estarão nas rondas", disse.
O vice-governador e o secretário participam de duas cerimônias. Às 14h, em Cruzeiro, serão entregues 22 veículos; às 16h, em Guará, 39 carros. A PM vai receber 36 carros; a Polícia Civil, 25.


Texto Anterior: Sob suspeita: CPI quer lei para evitar "superprecatórios"
Próximo Texto: Violência: Polícia de São José dos Campos registra três homicídios em 20 h
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.