São José dos Campos, Domingo, 13 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUDÔ
Atleta diz até dia 20 se fica em S. José
Miyata impõe prazo para decidir rumo

free-lance para a Folha Vale

O judoca joseense Fúlvio Miyata começa amanhã contagem regressiva para decidir seu destino.
Ele deu prazo até o dia 20, o próximo domingo, para a Prefeitura de São José dos Campos apresentar uma proposta visando sua permanência na cidade.
Durante a semana passada ele ouviu propostas do Pinheiros e do Barueri, que estão interessados em contar com sua presença na próxima temporada. Além deles, a AD (Associação Desportiva) São Caetano também o procurou.
Ele reafirmou sua preferência por São José dos Campos, mas ressaltou que, primeiro, a prefeitura tem de saldar os débitos referentes aos últimos meses de 99.
O secretário dos Esportes e Lazer, Amaury Machado, por sua vez, afirmou que a prefeitura está se empenhando para que o atleta fique e deve chamar o mesmo para um reunião nos próximos dias. "Já tivemos uma reunião com o vereador Sogabe (Michiharu Sogabe, PDT) e estamos procurando empresas para que ele fique."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.