São José dos Campos, Quarta, 17 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BLECAUTE
Consumidor deve preencher ficha
Bandeirante recebe pedido de indenização

free-lance para a Folha Vale

A Empresa Bandeirante de Energia, responsável pelo abastecimento da maioria das cidades do Vale do Paraíba, está atendendo consumidores que tenham tido prejuízos e que exijam indenização em decorrência do blecaute ocorrido no último dia 11 no posto da rua 15 de Novembro, no centro da cidade.
O posto recebe as solicitações de clientes de toda a região. O consumidor deve preencher um formulário especificando o aparelho danificado, além de data, hora e natureza do problema.
Caso o equipamento já tenha sido consertado, a nota fiscal das despesas deve ser apresentada.
A partir da ficha, a empresa vai fazer uma análise de cada pedido, determinando ou não o reembolso dos danos que tenham sido provocados pela falta de energia.
Até ontem, a Empresa Bandeirante de Energia havia recebido quatro pedidos de indenização de problemas supostamente causados pelo blecaute.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.