São José dos Campos, Quarta, 17 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA
Ação foi em conjunto com o Depatri
DIG de Guará prende membros de quadrilha

da Folha Vale

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Guaratinguetá anunciou ontem a prisão de cinco integrantes da quadrilha que teria feito sete reféns e levado R$ 400 mil da agência do Banco do Brasil da cidade no dia 1º de março.
A operação foi realizada em conjunto com o Depatri (Departamento de Crimes contra o Patrimônio), de São Paulo.
Segundo o delegado titular da DIG, Homero Vilela Vieira, as investigações apontaram para o local que seria utilizado como cativeiro pela quadrilha, na capital.
Com um mandado de busca, os policiais conseguiram prender Luís Carlos dos Santos. No local, eles encontraram metralhadoras, máquinas fotográficas, rádios de comunicação, revólveres e pistolas, além do celular de Nilson Verly de Santana, caixa do banco e cuja família foi feita refém.
Foram bloqueados judicialmente R$ 30 mil que estavam depositados na conta do assaltante preso. Santos confessou o crime e deu indícios para a prisão de Edvaldo Ferreira da Silva, Antônio Monteiro da Silva, Jocélio Ribeiro da Silva e José Cordeiro Ermenegildo.
Segundo a polícia, todos têm passagem por assalto e roubo a bancos e são procurados.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.