São José dos Campos, Quarta, 17 de março de 1999

Texto Anterior | Índice

FUTEBOL
Após o volante Magrão, que pediu dispensa anteontem, o lateral Branco e o volante Jamir podem ser os próximos a ficar fora do quadrangular
S. José pode ficar sem 2 jogadores no rebolo

free-lance para a Folha Vale

O São José corre o risco de perder mais dois jogadores para a disputa do rebolo, quadrangular que apontará duas equipes rebaixadas para Série A-2 do Paulista no ano 2000.
Após o volante Magrão, que pediu dispensa anteontem para atuar no Rio Branco do Espírito Santo, o lateral Branco e o volante Jamir podem ser os próximos a deixar de jogar no quadrangular.
Branco será julgado na sexta-feira e pode pegar até um ano de suspensão, de acordo com os artigos 228 (agressão) e 335 (ofensas morais) do CBDF (Código Brasileiro Disciplinar do Futebol).
O jogador é acusado de ofender verbalmente e cuspir no árbitro Roberto Garbini Filho, na partida contra o União São João.
O lateral foi expulso ao cometer um pênalti no início do segundo tempo da partida. Após ser expulsos, ele teria agredido o juiz.
Branco foi procurado ontem por telefone e no treino pela manhã, mas não foi encontrado.
O julgamento seria realizado ontem, mas foi adiado a pedido dos advogados do São José.
Já a permanência do volante Jamir está ameaçada devido às exigências feitas pelo Benfica, de Portugal, dono do passe do jogador.
O clube português não está querendo liberar o atleta gratuitamente, como havia sido determinado em um acordo, segundo os dirigentes joseenses.
Jamir afirmou ontem que os dirigentes do Benfica fizeram uma proposta em que ele "abriria mão" de uma dívida de R$ 100 mil, referentes a parte das luvas e salários dos meses de janeiro e fevereiro, em troca do documento de liberação.
O jogador recusou e disse que iria esperar até hoje para definir sua situação.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.