São José dos Campos, Quarta, 17 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RENDA MÍNIMA
Prazo para término é de dez dias
Prefeitura investiga família de programa

da Folha Vale

A Prefeitura de São José dos Campos vai iniciar a investigação de 12 famílias que, segundo denúncias feitas pela população, teriam sido beneficiadas com o Programa de Geração de Renda Mínima deste ano sem necessidade.
A informação foi dada ontem pela secretária do Desenvolvimento Social, Sandra Garcia, ao receber em seu gabinete moradoras da região sul que não foram contempladas pelo programa.
O Renda Mínima recebeu a inscrição de 4.536 famílias neste ano, mas apenas 450 foram selecionadas. O pagamento da primeira das 12 parcelas -de até R$ 390- está previsto para o próximo mês.
"Nós vamos continuar lutando para que as famílias realmente necessitadas sejam incluídas no Renda Mínima", disse Maria Cecília de Godoi, representante da SAB (Sociedade Amigos de Bairro) do Parque D. Pedro 2º.
O prazo estipulado por Sandra para a investigação das denúncias é de uma semana. Caso elas sejam comprovadas, as famílias beneficiadas irregularmente deverão ser excluídas do projeto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.