São José dos Campos, Terça, 17 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia investiga os clandestinos

da Reportagem Local

O delegado regional do Vale do Paraíba determinou a realização de investigações para comprovar denúncias que os perueiros clandestinos estariam tendo participação nos roubos a ônibus coletivos em São José dos Campos.
Segundo Funari, entre as medidas tomadas está a investigação dos documentos dos veículos.
A perueira clandestina S.A.S., 43, contestou as suspeitas da polícia. "Sou perueira do Campo dos Alemães e fui assaltada no dia 13. Pelo menos dez colegas foram assaltados entre setembro e outubro. Não é assim, não pode generalizar. É uma situação constrangedora para a gente."
O presidente do Sindicato dos Condutores de São José dos Campos, José Carlos de Souza, reafirmou ontem que os motoristas e cobradores de São José vão parar nos próximos dias se nada for feito para conter a onda de assaltos a ônibus na cidade.
De acordo com estatística do sindicato, foram registrados 40 assaltos nos primeiros 15 dias de novembro, três deles registrados anteontem à noite, totalizando R$ 353.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.