São José dos Campos, Sábado, 19 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO
Prefeito anuncia visita a bairro
Projeto é comparado a programa do PT

free-lance para a Folha Vale

O "governo itinerante", anunciado anteontem pelo prefeito de São José, Emanuel Fernandes (PSDB), que prevê visitas a bairros pobres do município, foi classificado pelo vereador de oposição Mauro Kano (PT) como uma soma do Orçamento Participativo com o programa Bairro Vivo, adotado pelo governo do PT.
Já vereadores da bancada de situação do prefeito consideraram o projeto melhor do que o Orçamento Participativo, implantado na gestão da ex-prefeita Angela Guadagnin (PT).
"Vamos ouvir a população e dizer a ela o que dá para fazer agora e o que deve ser feito a longo prazo. No Orçamento Participativo eram discutidas prioridades, mas nada era executado", afirmou Dilermando Alvarenga (PSDB).
Para o vereador Santos Neves (PTB), nenhum projeto aprovado pela Câmara referente ao Orçamento Participativo foi executado. "Conversar com as pessoas nos bairros e expor para elas os problemas de caixa da prefeitura é muito mais honesto do que ficar fazendo demagogia", disse.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.