São José dos Campos, Sexta-feira, 20 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA
Suspeita é de assassinato
Garra prende quatro na favela Santa Cruz

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

Uma equipe de policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubo e Assalto) prendeu ontem quatro suspeitos de participação no assassinato de Michele Fernanda, 19, e Juanita Carneiro dos Santos, 21, no mês passado.
Luciano Pimentel da Silva, 22, Adilson Albuquerque de Oliveira, 19, e os adolescentes R.X.O.S.,14, e L.P.S.,15, foram levados à cadeia pública do Putim.
Segundo o delegado-seccional de São José dos Campos, Roberto Monteiro de Andrade Júnior, a polícia também apreendeu três armas e 19 pedras de crack que estavam com os suspeitos.
Os corpos das vítimas foram encontrados no final do mês passado, enterrados nos fundos de uma casa localizada na favela Santa Cruz, considerada um dos principais pontos de tráfico de drogas na cidade.
As duas garotas ficaram desaparecidas por dez dias.
Os corpos só foram localizados após denúncia anônima. A vala onde estavam enterrados fica ao lado do posto da Polícia Militar da favela.


Texto Anterior: Caraguatatuba: Comissão adia relato sobre possível fraude
Próximo Texto: Infância: Freira começa greve de fome contra situação de adolescentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.