São José dos Campos, Terça, 20 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiscal nega as acusações de corrupção

free-lance para a Folha Vale

O chefe de serviços da Prefeitura de Taubaté Humberto Pinto Mendes, um dos acusados de receber propinas, nega as acusações e diz que por várias vezes esteve na Rancho Texas fazendo a medição de ruído do local.
A respeito das queixas dos moradores da rua Quatro de Março, Mendes afirmou que deve realizar uma operação para fiscalizar todos os bares da área ainda nesta semana.
Ele também diz que nunca deixou de atender o pedido de fiscalização no local, que chegou a ser lacrada há três meses, só não foi fechado antes porque, ou foi dado prazo para adaptação das irregularidades, ou porque o equipamento para medir ruído estava quebrado.
"Não sei quais são as razões das denúncias. No momento oportuno eu vou tomar providências, se for o caso na Justiça. Acho que ela (vizinha da casa noturna que fez as denúncias) quer confusão. Estivemos na casa dela várias vezes", disse o chefe de serviços.
O fiscal de posturas da prefeitura Virgulino Pereira Filho, também indiciado no processo disciplinar, não foi localizado ontem para dar sua versão. Ele não foi encontrado no mercado municipal, onde está trabalhando atualmente.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.