São José dos Campos, Sexta, 23 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INVESTIGAÇÃO
Acidente causa morte na Volks

da Folha Vale

O eletricista de manutenção Denilson Aparecido Gonzaga, 29, morreu ontem enquanto trabalhava na Volkswagen, em Taubaté.
O acidente ocorreu às 14h30. Ele era funcionário da montadora há dez anos e morava em Caçapava. Gonzaga morreu no local e não chegou a ser levado ao hospital.
A assessoria da Volks informou que a empresa iniciou uma investigação para verificar as condições e possíveis causas do acidente. Enquanto a avaliação não for concluída, a montadora não vai comentar o assunto.
A área onde aconteceu o acidente foi interditada para que os setores médico e de segurança do trabalho pudessem atuar. Além disso, o local foi fechado para a realização de perícia da Polícia Civil.
A Volks colocou o serviço social à disposição da família de Gonzaga, que era casado e tinha uma filha. A direção do Sindicato dos Metalúrgicos deve se reunir hoje para definir a posição a ser tomada diante da morte do funcionário.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.