São José dos Campos, Sexta, 26 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEGISLATIVO
Redução de repasse é aprovada

da Folha Vale

A Câmara de São José dos Campos aprovou ontem, por 12 votos a 8, o projeto de lei do Executivo que permite a redução da contribuição da prefeitura para o IPSM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal) de 20% para 10%.
De acordo com o projeto, a partir de 1º de janeiro deste ano até o dia 31 de junho de 2000 a contribuição previdenciária fica em 10%.
A partir de 1º de julho, a administração volta a contribuir com 20%. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na sede do Legislativo para a votação do projeto, inclusive representantes do Sindicato dos Servidores.
"As pessoas têm de entender que o projeto é bom para a cidade. A saúde financeira do instituto é muito boa", afirmou o vereador Walter Hayashi (PDT).
Segundo o presidente da Câmara, Jorley Amaral (PFL), houve apenas uma regulamentação, já que a medida estava prevista no Orçamento deste ano. "A contribuição está em R$ 500 mil."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.