São José dos Campos, Sexta, 27 de agosto de 1999

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Prefeitura define hoje licitação de R$ 2,8 mi

free-lance para a Folha Vale

A Prefeitura de São José dos Campos define hoje o nome da agência de publicidade que vai gerenciar, nos próximos 12 meses, R$ 2,8 milhões da administração para a propaganda oficial do município.
O valor da publicidade oficial é mais que o dobro do contrato anterior, de R$ 1,25 milhão, firmado no ano passado com agência Adag. O contrato, de seis meses, foi prorrogado por mais quatro meses.
O valor de publicidade neste ano, segundo a prefeitura, é de R$ 600 mil.
A prefeitura pretende gastar duas vezes mais com a publicidade que o valor aplicado no Programa de Renda Mínima no ano passado, de R$ 1,49 milhão.
Até ontem à tarde, segundo a prefeitura, 13 agências já estavam disputando a concorrência.
O aumento nos gastos com a propaganda é visto pela oposição como uma forma de promover o prefeito Emanuel Fernandes (PSDB), candidato à reeleição no próximo ano.
O secretário Antonio Alwan (Governo) diz que a gestão tucana, comparada com a da petista Angela Guadagnin, reduziu a despesa com a propaganda.



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