São José dos Campos, Terça-feira, 30 de Janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitos não são achados para comentar caso

DA FOLHA VALE

A Folha procurou ontem os prefeitos José Bernardo Ortiz (PSDB), de Taubaté, e Vito Ardito Lerário (PSDB), de Pindamonhangaba, para comentar a aplicação do repasse em programas habitacionais das cidades, mas eles não foram encontrados até as 21h30.
Em Taubaté, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, que foi procurada no final da tarde de ontem, nenhuma das pessoas indicadas para falar sobre o assunto poderia ser encontrada devido ao horário -final de expediente.
Já os prefeitos das cidades de Caçapava, Guaratinguetá, Cruzeiro, Lorena, Ubatuba, Caraguatatuba e Campos do Jordão não foram localizados pela reportagem para falar sobre o assunto.
Outros 27 municípios do Vale do Paraíba e litoral norte de São Paulo também foram relacionados pela Secretaria de Estado da Fazenda, em documento encaminhado esta semana à gerência regional do CDHU da região.
Mas, por esses municípios terem tido repasses com valores abaixo de R$ 346 mil, nos três anos, não foram citados pela regional do Vale.


Texto Anterior: Habitação: São José "esquece" R$ 15 mi para moradia
Próximo Texto: Administração: Jacareí vai cortar horas extras dos servidores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.