São José dos Campos, Quarta, 30 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador quer infra-estrutura

da Reportagem Local

O aumento de 64% no número de mortes no trânsito na região leste de São José dos Campos, apontado pelo levantamento do Banco de Óbitos, é confirmado pelos moradores.
O comerciante Antonio Viterbo Morales, vice-presidente da Associação Amigos de Bairro do Campos de São José, disse que já foram registradas três mortes este ano em uma das estradas que dá acesso ao local. "A falta de infra-estrutura acaba influenciando o aumento de mortes", disse Morales ao se referir à estrada sem pavimentação e redutor de velocidade.
A ponte da Vista Verde, localizada sobre a Via Dutra e que liga as regiões sul e leste, é outro ponto citado pelos moradores como um dos mais críticos na região.
O local ficou pequeno para o fluxo de veículos.
A Secretaria dos Transportes informou que está em andamento a segunda fase da campanha para educação e segurança no trânsito, com o objetivo de reduzir as mortes. A região central é priorizada.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.