São José dos Campos, Quinta-feira, 30 de Novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Empresa de segurança nega participação em agressões na Univap

O diretor regional da empresa de segurança Estrela Azul, Odair Ricci, negou o envolvimento de funcionários no caso de agressão de três adolescentes, na madrugada de sábado, em uma festa na Univap (Universidade do Vale do Paraíba). Os adolescentes acusaram um grupo de cerca de dez seguranças da Estrela Azul e o chefe de segurança da empresa Engeseg de agredi-los com socos e pontapés, após uma discussão provocada por um dos adolescentes.
Ricci afirmou que os seguranças, que se identificaram como funcionários da empresa, provavelmente, estavam fazendo "bico" porque, segundo ele, a empresa não presta serviços em eventos. Um dos adolescentes teve lesões em todo o corpo e está sob observação médica. Um dos garotos afirmou ter apanhado de pelo menos dez pessoas quando estava no chão. O caso foi registrado na Polícia Civil. A Estrela Azul possui escritórios em três cidades do Estado de São Paulo e 8.000 funcionários. A diretoria da Engeseg foi procurada nos últimos dois dias, mas não foi localizada para comentar o caso.
(FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE)

Texto Anterior: São Sebastião: Prefeitura corta 4 palmeiras com cem anos
Próximo Texto: Estradas: Acidente interdita a Dutra por 8 horas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.