São Paulo, domingo, 01 de março de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Picasso parada "Minha Xsara Picasso está parada na TGV há um mês para um serviço simples de funilaria. O conserto já foi autorizado pela seguradora desde o começo de janeiro. Ouvi muitas desculpas em relação ao prazo de entrega do carro. O chefe da funilaria não retorna minhas ligações." Anna Claudia Lazzarini (São Paulo, SP)
Resposta da Citroën - "Conforme informações da
concessionária, o veículo
estava em procedimento
de pintura, e a entrega foi
agendada para o dia 10 de
fevereiro. A cliente foi informada do agendamento
e esclarecida sobre o processo da seguradora e sobre os prazos de entrega."
Resposta da Chevrolet -
"Conforme informações
da gerência da Itavox, os
documentos necessários
já estão com o despachante para efetuar a transferência, que deverá ocorrer
nos próximos dias."
Resposta da Volkswagen - "A
situação foi corrigida no
sistema do Detran, e o
cliente, comunicado sobre
o caso." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |