São Paulo, domingo, 02 de agosto de 2009 |
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Cartas
Zafira sem peça
Resposta da General Motors - Partner sem conserto "Comprei uma Partner nova para minha clínica veterinária. Mas, inexplicavelmente, ela acende a luz da injeção e morre no meio do tráfego. O veículo já ficou parado na concessionária por 29 dias e até hoje o problema não foi solucionado." Alessandra Costa Paiva (Varginha, SP) Fox na quarentena "Meu filho comprou um Fox em dezembro do ano passado. Em junho, o carro foi levado à Geniall para uma revisão, quando constataram desgaste de uma peça do câmbio, que não havia em estoque. Isso aconteceu há 34 dias, tempo no qual o carro está retido na concessionária à espera da peça." Carlos Roberto Gonçalves (Santos, SP)
Resposta da Volkswagen - "Informamos que o assunto foi resolvido. Após as correções realizadas pela Geniall, o veículo foi
entregue ao cliente em condições normais de uso." Punto sem revisão "No dia 31 de maio, retirei na concessionária Sinal um Punto com um dos vidros laterais e o limpador de para-brisa traseiro quebrados. Mas, antes de deixar a loja, mostrei os itens danificados ao gerente. Quase um mês depois, ainda não solucionaram os defeitos, mostrando o descaso da Fiat." Júlio Massanori Nagata (São Paulo, SP)
Resposta da Fiat - "O cliente foi
atendido pela Sinal em garantia, sem ônus, e seu veículo, entregue em condições de uso." Atendimento Renault "Procurei a revenda Danti, em fevereiro, para comprar um Sandero com isenções de ICMS e de IPI, garantidas às pessoas que tiveram câncer, como eu. No dia 25 daquele mês recebi a proposta comercial e, logo no dia 7 de março, o boleto bancário com a promessa de entrega do carro em sete dias, mas isso não aconteceu. Na revenda, soube que a nota fiscal havia sido emitida de forma errada e, por isso, a minha documentação havia vencido. Garantiram, porém, que a Renault iria se responsabilizar pelos gastos de emissão de novas certidões de isenção. Mas o despachante informou que a documentação não saiu porque a Danti não pagou as taxas." Cláudia Marques (Ribeirão Preto, SP)
Resposta da Renault - "Informamos que não há mais pendências da Renault. O despachante
está aguardando a isenção do
ICMS retido no Estado do Paraná, onde o carro é fabricado." |
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