|
Texto Anterior | Índice
OS "SEM-TETO"
"Migração" de conversíveis antecipa o verão
da Redação
Acaba de chegar ao Brasil o Volvo C70 Cabrio, conversível baseado na mesma plataforma do sedã
S70 e da perua V70. Recém-lançado nos EUA e na Europa, o carro
tem 50 mm a mais de traseira. No
Brasil, custa US$ 104 mil.
Como o cartão de visitas da Volvo é a segurança, não poderia faltar o santo-antônio automático,
sistema que aciona dois tubos em
forma de "U", atrás dos bancos
dos passageiros, quando o carro
atinge inclinação lateral maior
que 32 ou inclinação frontal
maior que 72.
(LUÍS PEREZ)
da Redação
Estimado para chegar ao país em maio de 2000, o BMW Série 3 conversível será importado inicialmente na versão 323Ci Cabrio, equipada com o mesmo motor 2.5 de seis cilindros em linha, com 170 cv (cavalos) de potência que impulsiona também o sedã e o cupê da Série 3.
Entre as inovações, há a janela traseira, que agora é feita de vidro (antes era de plástico), e os cintos de segurança são incorporados à estrutura dos assentos dianteiros (não mais à da carroceria). O preço estimado é de US$ 90 mil.
(LPz)
da Redação
Sem previsão para chegar ao
Brasil, o roadster Honda S2000 é
considerado um dos melhores esportivos do mercado -a começar pelo design arrojado.
Fabricado na cidade japonesa
de Tochigi, o carro é vendido no
Japão desde o início do ano e nos
EUA desde agosto. A Honda planeja agora lançá-lo na Europa.
Uma das principais atrações do
Salão de Tóquio, em outubro, o
carro -equipado com motor 2.0
de quatro cilindros- acaba de
ganhar versão com capota rígida
removível.
(LPz)
Texto Anterior: "Popular": Novo Clio só desaponta quando anda Índice
|