São Paulo, Domingo, 05 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

OS "SEM-TETO"

"Migração" de conversíveis antecipa o verão

da Redação

Acaba de chegar ao Brasil o Volvo C70 Cabrio, conversível baseado na mesma plataforma do sedã S70 e da perua V70. Recém-lançado nos EUA e na Europa, o carro tem 50 mm a mais de traseira. No Brasil, custa US$ 104 mil.
Como o cartão de visitas da Volvo é a segurança, não poderia faltar o santo-antônio automático, sistema que aciona dois tubos em forma de "U", atrás dos bancos dos passageiros, quando o carro atinge inclinação lateral maior que 32 ou inclinação frontal maior que 72. (LUÍS PEREZ)


da Redação

Estimado para chegar ao país em maio de 2000, o BMW Série 3 conversível será importado inicialmente na versão 323Ci Cabrio, equipada com o mesmo motor 2.5 de seis cilindros em linha, com 170 cv (cavalos) de potência que impulsiona também o sedã e o cupê da Série 3.
Entre as inovações, há a janela traseira, que agora é feita de vidro (antes era de plástico), e os cintos de segurança são incorporados à estrutura dos assentos dianteiros (não mais à da carroceria). O preço estimado é de US$ 90 mil. (LPz)


da Redação

Sem previsão para chegar ao Brasil, o roadster Honda S2000 é considerado um dos melhores esportivos do mercado -a começar pelo design arrojado.
Fabricado na cidade japonesa de Tochigi, o carro é vendido no Japão desde o início do ano e nos EUA desde agosto. A Honda planeja agora lançá-lo na Europa.
Uma das principais atrações do Salão de Tóquio, em outubro, o carro -equipado com motor 2.0 de quatro cilindros- acaba de ganhar versão com capota rígida removível. (LPz)




Texto Anterior: "Popular": Novo Clio só desaponta quando anda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.